Manifesto: Educação – Divulgue essa ideia

uniaoMeu amigo e parceiro Alessandro Brandão, do English Experts, lançou ontem um manifesto em prol dos blogs de educação. Muitas vezes visitamos um blog/site diariamente, gostamos do que lemos, voltamos outras vezes ao mesmo blog, porém não o indicamos, seja por distração ou mesmo pressa.

Moro no interior de SP e aqui em Bebedouro o boca-a-boca ainda é o melhor tipo de propaganda. Quando lecionava 100% dos meus alunos vinham por indicação de outra pessoa e hoje peço a você, meu caro leitor, que nos ajude a divulgar mais nosso trabalho dando um simples Tweet ou recomendar-nos com o link do Facebook.

Veja só, você é uma pessoa antenada e provavelmente chegou ao meu blog pelo English Experts, Inglês Online, o site da Transparent Language Brasil, o Dicas de Francês, Dicas de Espanhol, ou através do Twitter. Agora eu pergunto, por que não divulgar isso para as pessoas da sua rede social (Orkut, Facebook, Twitter, etc.)? Gostou de um artigo, achou útil, engraçado, te ajudou com alguma dúvida para aquela prova que você tinha e não sabia onde encontrar a informação? Dê um Tweet, recomende no Facebook, envie um e-mail para sua lista.

O Alessandro convocou a mim e mais alguns colegas para sim, trocarmos links e compartilhar o que cada um tem de bom e fazermos uma rede de sites/blogs com conteúdo de qualidade sempre tendo você, leitor, em mente. Tenho certeza de que  todos, nós blogueiros e você leitor, ganharemos com essa divulgação. Abaixo você vê a lista dos meus colegas blogueiros convocados a ajudar!

Eu acredito na educação e minha mãe também fala o que o pai do Alessandro diz, “Conhecimento não ocupa lugar”. Então é isso, dá uma mão pra gente com um simples Tweet ou recomendando-nos no Facebook, ok? Seu pequeno gesto vai ampliar nossa rede e com certeza você, nós blogueiros e muitos outros se beneficiarão com isso.

Deixo um abraço grande e agradeço pelo seu tempo em ler este pedido.

Take care and see you next time!

RECEBA DICAS GRÁTIS

Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do blog!


Deixe seu Comentário

Adir Ferreira © Todos os Direitos Reservados - 2014 | Desenvolvido por Blueberry - Soluções Digitais