Diário de Bordo – Estados Unidos (Parte 09)

27/10

Henrique, Paul e eu

Comecei o dia com o café da manhã do Agustín, funcionário da escola que mora no apartamento onde eu estava ficando. Ele fez a gentileza de preparar um sanduba com suco e uvas. Passei a tarde vendo TV porque à noite ia me encontrar com outro amigo: o Paul Rios, que trabalha numa empresa de marketing lá em Boston.

Aproveitei e convidei o Henrique para ir junto. O Paul sugeriu o bar The Abbey, pequeno e com comida muito boa. Passamos umas horas ali, conversamos um monte e o Henrique conseguiu praticar mais inglês. O Paul e sua esposa nos levaram embora (economizamos o $$ do táxi de volta) e quando cheguei no apartamente, o Agustín e uns amigos estavam vendo baseball. Aproveitei e fiquei lá com eles, uma Torre de Babel: galera falando inglês, espanhol, chinês e português.

28/10

Acordei e fui checar o status do meu voo para Fresno no dia 29 e tenho a “linda” notícia que por causa do furacão, a maioria dos voos tinham sido cancelados. Fiquei mega p… e só consegui remarcar para a quarta-feira, depois de 56 minutos em espera no telefone com a United Airlines. O Henrique me deu uma super mão esse dia e como não tinha mais o que fazer, pedimos uma pizza e ficamos lá, eu, ele e o Agustín, jogando conversa fora.

29/10

O dia amanheceu com muito vento e chuva, era o Sandy! A galera do Facebook toda preocupada pois na TV no Brasil eles mostravam a desgraceira que estava em NY e New Jersey. Em Boston não teve maiores estragos e foi só chuva mesmo. Cancelaram aulas e a maioria das lojas fechou, então a segunda foi um dia meio perdido pra todo mundo. Aproveitei para colocar um pouco de trabalho em dia e deitei cedo.

30/10

A terça amanheceu até com um solzinho e o pior do furacão já tinha passado. Ah, tinha um restaurante perto do apartamento que se chamava Check Mate e eu sempre pedia comida lá, preço bom e vinha rapidinho. Pedi o almoço light, Caesar salad com frango grelhado e fiquei trabalhando até umas 16h. O Henrique apareceu lá, compramos umas cervejas e foi minha “despedida” de Boston.

RECEBA DICAS GRÁTIS

Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do blog!


Deixe seu Comentário

Adir Ferreira © Todos os Direitos Reservados - 2014 | Desenvolvido por Blueberry - Soluções Digitais